Com uma rotina bem agitada entre muitos processos, o advogado Rodrigo não se abala, pois, ao chegar ao final de seu expediente ele sabe que vai poder fazer o que mais gosta: Correr.

Quando ele calça o seu tênis ele vira um atleta, correr é a melhor hora do seu dia, mas não foi sempre assim. Rodrigo nasceu com o pé direito virado para trás, precisou de cirurgia e usar botas ortopédicas.

? PALMILHAS POSTURAIS PARA ATLETAS Caption Click e arraste para mover ?
Caption

Ele então nos conta como conheceu a podoposturologia, “já corria sozinho sem nenhuma assessoria, aí passei a correr em grupo com o professor orientando, e já de cara ele percebeu que o tênis que eu utilizava e minha pisada não estava legal. Então para evitar lesões ele me indicou o teste da pisada com um profissional. ”

Com o auxílio de uma fisioterapeuta o advogado descobriu que tem a chamada pisada pronada (para dentro) e faz uso de palmilhas posturais para melhorar sua atividade física e evitar lesões. Rodrigo nos conta a sua experiência “depois que passei usar diretamente, imediatamente eu não sinto nada, mas as vezes uma ou outra situação que tem que sair sem a palmilha parece que está faltando alguma coisa. ”

Os profissionais especializados em podoposturologia identificam no exame qual a necessidade de cada paciente, seja ele atleta ou não, confeccionando palmilhas artesanais e personalizadas.

 

 

 

Fonte: http://www.correrefacil.com.br/#!CRISTIANE-LE%C3%83O-PALMILHAS-POSTURAIS-PARA-ATLETAS/cmbz/561c47530cf297bd6860a1ef

 

Thais Cazado

Assessoria de Comunicação

(43) 9133.2608

assessoria@opportuni.com.br